Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Claro Torpedo Claro Torpedo Gratis Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Resultado Loterias E-Scripter

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Arcos, tiaras,travessas, passadeiras ou atracas. Vai de acordo com a sua região! Parte 2


Esses são outros modelos, super práticos e confortáveis. Não apertam ou provocam dor de cabeça! Você pode os ajustar para crianças e até para aqueles cabelos mais cheios! Não tem como se arrepender! Confira!

















 Não perca tempo! Compre um ou mais desses lindos acessórios de cabelo por apenas R$ 12,00 + frete. Aproveite!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ROSANA, SUAS PEÇAS SÃO MT BONITAS! ONTEM EU COMPREI 3 ARCOS COM VC EM COPACABANA(EU ESTAVA COM UM CHAPÉU MARRON, LEMBRA?!rs). FIZERAM BASTANTE SUCESSO, PRICIPALMENTE O QUE EU DEI DE PRESENTE! HOJE ESTIVE LÁ LHE PROCURANDO, MAS VC NÃO ESTAVA! JÁ INDIQUEI SEU BLOG P/ VÁRIAS AMIGAS AQUI NA NET. AMANHÃ PASSO POR LÁ, POIS GOSTEI DE OUTRO MODELO Q ESTA POSTADO AQUI.BJS, PATT.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, Brigaada.
    Eu lembro sim de você. Ontem eu não pude ir e hoje eu irei apenas depois das 17hrs. Obrigada mais uma vez pela divulgação do meu trabalho. Beijos

    ResponderExcluir

Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas